terça-feira, 6 de dezembro de 2016

vagabundo levando gozada no cu direto da rola gostosa

Olha o tamanho dessse pau! O passivo chorou na rola gigante e explodiu com a porra dentro do cu. Delícia!


E você? Aguentaria uma dessa? ☺
Siga-me no Twitter (follow us on Twitter): @rafaelfoxgay

Um comentário:

Anônimo disse...

NOSSAAAAAAAAAAAA + Q DELICAAAAAAAAAAAAAAAA E Q ROLAAAAAAAAAAAA GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEE R GROSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, E Q GOZADAAAAAAAAAAAAAA + FENOMENAL DENTROOOOOOOOO DO CUZINHOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POIS EU ME VI DANDO O CU P O MEU NAMORADO HJ D MANHÃ, E ELE TEM UMA ROLA GRANDE E GROSSA ASSIM !!!!!
POIS QUANDO ELE GOZOU DENTRO DO MEU CU, ELE GOZOU COM TANTA VONTADE E TÃO FARTAMENTE, Q SENTI ATÉ ESPIRRAR P FOMRA, MSM COM A ROLA DELE TD ENTERRADA NO MEU CUZINHO !!!!!